2º Ciclotur aconteceu no último domingo

0
327
No último domingo (10) aconteceu o 2º Ciclotur de Encruzilhada do Sul, encontro que passou a fazer parte do calendário anual de esportes do município desde o ano de 2021, quando ocorreu sua 1ª edição.
Desta vez, foram três trajetos diferentes com 25 km, 37 km e 52 km nos quais participaram 115 ciclistas de diversas cidades da região. Ao longo do trajeto foram organizados vários pontos de apoio com água e frutas para a hidratação e alimentação dos ciclistas. Todos os participantes receberam uma premiação no evento. Antes da largada foi servido também um café da manhã.
A 2ª edição do evento de cicloturismo de Encruzilhada do Sul foi uma realização do Grupo Pedal Livre com o apoio da Prefeitura Municipal. O Grupo Pedal Livre é liderado por Eder Carvalho.
APOIO:
Brigada Militar, Jeep Clube de Encruzilhada do Sul, Prefeitura Municipal, Strava Santa Cruz do Sul, Luiz Faccin Bicicletas, Herança do Cerro, Loja das Bike Minas do Leão, Fruteira Conzati, Casa das Bicicletas de Encruzilhada do Sul, Tramontina, Papelaria e Contabilidade Altmeyer de Freitas.
Agradecimento aos Grupos de ciclistas que vierem prestigiar nosso evento e as cidades da região:
– Grupo Sem Pedal, Tchê Pedal, Pedal Bagual e Pedalentos de Cangucú
– Caveira Bikers de Camaquã
– Grandini Bicicletas de Porto Alegre
– Bike Butiá, da cidade de Butiá
– Desbrava Bikers e D’Bike, de Cerro Branco
– MTB Chark, de Charqueadas
– Botuka Riders, De Candelária
– Guapas do Pedal, Gambikers e Isobikers, de Santa Cruz do Sul
– Cumbre Treinamento Total de Arroio dos Ratos
Agradecimento especial também aos visitantes e demais ciclistas das cidades de Pantano Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Vera Cruz, Santa Maria, Sobradinho, Novos Cabrais, Candelária, Caçapava do Sul, Canguçu, Pelotas, Camaquã, Santana da Boa Vista, Minas do Leão, Butiá, Arroio dos Ratos Porto Alegre, Canela, Morro Redondo, Charqueadas, Estrela e Cerro Branco.
Texto e Divulgação: Assessoria do Gabinete do Vice-Prefeito / Edição Jornal 19 de Julho
Imagens: Rafael Silveira