Autor de feminicídio é preso pelo 3° BPChoque em Passo Fundo

0
1525
Na tarde desta sexta-feira (28), a Brigada Militar, através do 3° Batalhão de Polícia de Choque, prendeu um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio. A prisão ocorreu na Avenida Brasil, no Centro de Passo Fundo.
Segundo informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, o homem, identificado como Giovani Fonseca, de 30 anos, matou a namorada Karolaine Matos Geyer, de 24 anos, em Encruzilhada do Sul, no dia 29 de outubro de 2023. Ele teria usado uma faca para feri-la brutalmente. A vítima chegou a ser socorrida, mas infelizmente faleceu durante o atendimento no hospital.
Desde então, a Polícia Civil e a Brigada Militar procuravam por Giovani. Informações indicavam que o indivíduo estaria se escondendo em Passo Fundo. A prisão foi resultado da troca de informações entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o 3° BPChoque.
Publicidade
Durante o patrulhamento ostensivo da equipe do 3° BPChoque, Giovani foi abordado e preso enquanto transitava com seu veículo VW/Parati. O indivíduo não teve chance de fuga devido à rápida abordagem.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Reportagem: Repórter Policial @joaovictorlopespf
Fonte: Rádio Uirapuru de Passo Fundo RS