Benefícios do atendimento domiciliar para o seu pet

0
447
Por: Bruna Rodrigues – Médica Veterinária.
Que o médico veterinário ir em casa é muito mais cômodo ninguém tem dúvidas, mas você sabe quais as vantagens para você e seu filho de 4 patas?
🧘🏻‍♀️Mais tranquilidade no atendimento:
O atendimento em casa deixam os animais mais tranquilos, já que não precisam sair do ambiente no qual se sentem protegidos, além de serem atendidos prontamente pelo profissional.
O fato do pet passar por menos estresse durante a consulta, facilita a avaliação dos sinais clínicos e interfere menos nos resultados dos exames. Dentro de casa também é possível avaliar o ambiente e a rotina em que ele vive, com o propósito de chegar a um diagnóstico.
🔒Segurança:
Com o atendimento em casa, há um menor contato do seu pet com outros animais e dessa forma, principalmente para os filhotes (que ainda não foram devidamente imunizados), é um ponto muito positivo, afinal, previne o contágio de doenças perigosíssimas.
🚗Transporte:
Se você tem um cachorro de grande porte, por exemplo, com certeza sabe o quanto é difícil transportá-lo. A dificuldade de busca por caixas transportadoras maiores, a escolha de um meio de transporte adequado, bem como a segurança do pet, fazem com que o atendimento domiciliar seja uma opção mais viável.
⏰Flexibilidade:
Facilitando o seu dia, no atendimento veterinário em casa você decide qual o horário de atendimento, sendo possível dentro ou fora do horário comercial.
.
.
.