Brigada Militar recupera trator furtado e prende dois homens por receptação

0
731
A Brigada Militar através do 23° Batalhão de Polícia Militar (23°BPM) na tarde da última sexta-feira (2/12) em Mato Leitão, realizou a prisão de dois homens por receptação.
A guarnição de serviço através de informações da equipe de inteligência, tomou conhecimento de que um trator furtado no quarta-feira em Encruzilhada do Sul, estava sendo ofertado nas redes sociais pelo valor de 35 mil reais, e encontrava-se em um ferro velho na localidade de Linha Conceição.
Publicidade
Ao chegar no estabelecimento em contato com o responsável, homem de 25 anos, relatou que havia comprado a máquina pelo valor de 20 mil reais, de um senhor de 42 anos, o qual imediatamente compareceu no local para esclarecimentos.
Logo após foi encontrado o referido trator furtado, da marca Massey Ferguson e fabricação no ano de 1975, sendo reconhecido pela vítima.
O trator foi apreendido e encaminhado ao guincho, e os dois indivíduos conduzidos a delegacia de Venâncio Aires para registro do fato.
A troca de informações da inteligência policial entre o 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo e o 23º Batalhão de Polícia Militar, foi fator determinante para o êxito da ocorrência.
Fonte: Comunicação Social do 23° BPM