Chegou o momento de usar sua nota do Enem para garantir uma graduação

0
337

Campanha Enem, da EAD Unicesumar, é voltada para estudantes que prestaram o exame e possui descontos acumulativos

Para quem quer começar o ano matriculado na faculdade, uma oportunidade é ingressar por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Unicesumar, instituição de ensino superior com mais de 900 polos de educação a distância pelo Brasil, oferece descontos que podem ser uma forma de fazer as mensalidades caberem no orçamento. Independente do ano em que realizou a prova do ENEM, e da nota obtida, o estudante pode ingressar na EAD Unicesumar com desconto.

Dados do relatório “Education at a Glance“, publicado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) apontam que apenas 21% dos brasileiros com idade entre 25 a 34 anos possuem diploma de ensino superior completo. Além disso, uma pesquisa realizada pelo Banco BTC Pactual mostrou que pessoas com ensino superior ganham 2,8 vezes mais do que trabalhadores com apenas o ensino médio. Com o número alarmante, a necessidade de iniciar um curso de graduação se torna ainda mais essencial para um futuro profissional de sucesso.

Na Unicesumar, o desconto para quem realizou o ENEM é a partir de 25% e os interessados podem escolher entre mais de 60 opções de cursos superiores, na modalidade EAD ou Híbrida, nas áreas de Educação, Tecnologia, Engenharias, Bem-Estar, Gestão, entre outras. Para concorrer a uma das bolsas oferecidas pela instituição, é necessário não ter zerado na redação e comprovar a nota obtida no Enem. A campanha é válida de 11 de janeiro a 14 de março de 2022.

Na cidade de Encruzilhada do Sul, o polo da EAD Unicesumar fica localizado na Bento Gonçalves, 734, ao lado da Caixa Federral. Mais informações podem ser obtidas na página pelo telefone (51) 3733-1307 ou Whats: (51) 99177-2343.

Sobre a Unicesumar

Há 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar vem transformando vidas pela educação através do aperfeiçoamento constante da sua qualidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Atualmente, possui mais de 300 mil alunos em seus mais de 900 polos de educação a distância por todo o Brasil, e em quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra). No ensino presencial, conta com quatro campi no Paraná, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e um em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores, em sua maioria com vasta experiência de mercado. Pelo décimo ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) em uma escala de avaliação de 1 a 5. Também conquistou nota máxima no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, funcionamento, corpo docente e administrativo e qualidade da educação, o que a coloca em posição de excelência em educação e entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.