Confira a previsão do tempo para esta semana no Vale do Rio Pardo

0
266
A semana será marcada por instabilidade no Vale do Rio Pardo, já que deve chover, fazer sol e ainda o céu poderá ficar nublado. A temperatura não muda muito ao longo dos próximos dias, pois deve se manter praticamente a mesma.

Para esta segunda-feira (19) a previsão é de pancadas de chuva ao longo de todo o dia. A temperatura máxima deve atingir os 19 graus. No feriado desta terça-feira (20) o céu deve ficar encoberto por nuvens o dia inteiro. A mínima poderá ser de 12 graus e a máxima de 22 graus. Na quarta-feira (21) o dia também permanece nublado e a temperatura mínima deverá ficar na casa dos 14 graus e a máxima poderá atingir os 20 graus.

Publicidade

Na quinta-feira (22) a chuva deverá ser registrada no início da manhã. Após isso, o sol até aparece em meio às nuvens. A mínima será de 10 e a máxima de 17 graus. Já na sexta-feira não tem previsão de chuva e o sol se faz presente. A temperatura varia entre 8 e 19 graus. Para o sábado tem possibilidade de sol ao longo do dia e a temperatura mínima deverá ser de 5 e a máxima de 20 graus. Enquanto isso o domingo será de céu nublado, com temperatura variando entre 6 e 21 graus.

Fonte: Portal Arauto