Confusão nas arquibancadas resulta no cancelamento da final do Campeonato de Futsal Copa Master e Interfirmas

0
1065
Uma confusão que teria tido início nas arquibancadas resultou no cancelamento da final do Campeonato de Futsal Copa Master e Interfirmas 2022 na noite do último sábado (10).
Em nota, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Desporto salientou que o campeonato teve segurança privada em todos os seus jogos, realizada por excelentes profissionais que zelaram pela tranquilidade no Ginásio da Cohab, tanto na quadra, quanto nas arquibancadas.
Entretanto, na noite de sábado, na final do Interfirmas, houve uma confusão nas arquibancadas que deixou vulnerável a integridade das pessoas que lá estavam e em razão disso, a partida foi paralisada por vários minutos, sendo necessário a solicitação do efetivo da Brigada Militar até o local.
Ainda, após a chegada da Brigada Militar, vândalos cortaram a fiação elétrica da caixa de luz do Ginásio, deixando-o totalmente sem energia.
Em decisão emitida pelo Prefeito Benito Paschoal, o evento foi cancelado, zelando pela segurança de todos os presentes.
Ainda em nota, a prefeitura lamentou tal atitude que foi prejudicial à toda a comunidade que estava presente em um grande evento do esporte local e garante que a comissão disciplinar será reunida, que já está sendo realizada a identificação de todos os envolvidos e que as devidas medidas disciplinares e jurídicas serão tomadas.
Fonte: Prefeitura Municipal