Edição inédita do programa Corsan Negocia Porta a Porta incentiva a regularização de clientes inativos

0
372

Nesta primeira quinzena de junho, agentes de campo da Corsan iniciam visitas a imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas, na cidade de Encruzilhada do Sul, para o projeto Corsan Negocia Porta a Porta. Durante os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar possíveis dívidas.

Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento, além da isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados e identificados com uniforme e crachá da Companhia. Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização.

Publicidade

O projeto será expandido para os demais municípios da região Fronteira e Pampa de forma gradual, conforme as demandas.

“Assim como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa”, destaca o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.

Fonte: Comunicação Corsan/Aegea