Encruzilhada recebe palestra com Otélio Drebes

0
159
Na noite da terça (24) o empresário e sócio proprietário das lojas Lebes, Otélio Drebes, esteve em Encruzilhada do Sul para ministrar uma palestra motivacional intitulada “Você pode ir além” na qual conta um pouco da sua trajetória de vida e da fundação e história de sua loja.
Além da palestra, o evento contou com uma ação solidária com arrecadação de alimentos e teve o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
O prefeito Benito Paschoal fez a abertura do evento agradecendo a iniciativa e visita do empresário e desejando a todos uma excelente noite. Após a palestra foi oferecido um jantar totalmente gratuito aos inscritos no evento. Na ocasião, foi arrecadada uma quantidade expressiva de alimentos, totalizando 188kg, que foram destinados ao asilo de idosos Vó Nair.
A entrega desses alimentos foi realizada na tarde de quarta-feira (25), pela secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Andréa Freitas. A doação de alimentos é fundamental para as instituições de caridade, como o asilo Vó Nair, que conta também com a ajuda da comunidade para manter o seu funcionamento.
A iniciativa de arrecadar alimentos durante a palestra motivacional foi uma forma criativa de unir a inspiração e a ação! A solidariedade e a generosidade da comunidade foram fundamentais para a realização desta ação e é importante continuar apoiando essas instituições, que trabalham diariamente para melhorar a vida de muitas pessoas.
Fonte e fotos: Prefeitura Municipal