Encruzilhada terá novo Delegado de Polícia

0
553

Tomaram posse, na tarde desta quinta-feira (25), 21 novos delegados da Polícia Civil aprovados no concurso de 2018. O ato, que empossou 17 homens e quatro mulheres, ocorreu em cerimônia realizada no auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

Os novos servidores concluíram a edição mais recente do curso de Delegado de Polícia, que é a última etapa do concurso para ingresso na instituição. Outras duas turmas de delegados aprovados em 2018 já se formaram.

Publicidade

Com 855 horas-aula, o curso de formação foi promovido pela Academia de Polícia (Acadepol), do período de 7 de março a 11 de agosto, e reuniu alunos dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Após a cerimônia que empossou as novas autoridades policiais, foi realizada a escolha de lotação dos Delegados de Polícia.

Lotações

Os novos delegados serão lotados nas cidades de Quaraí, Iraí, Lagoa Vermelha, Candelária, Encruzilhada do Sul, Canguçu, Pelotas, Itaqui, São Borja, Ijuí, Alegrete, Uruguaiana, Cruz Alta, Casca, Serafina Corrêa, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte, Bagé, Dom Pedrito e Porto Alegre. Até então, quem está à frente da Polícia Civil de Encruzilhada do Sul é o delegado João Vitor Maria Herédia. Os nomes dos novos delegados para as cidades ainda não foram divulgados.

Fonte: Portal Arauto