Encruzilhadenses recebem graduação em Taekwondo

0
530

Dois alunos da academia Iron House, de Encruzilhada do Sul receberam graduação em Taekwondo recentemente. O evento aconteceu na Academia Carvalho, em São Leopoldo, no último dia 11 de dezembro.

Daniel Jesus Fagundes Nunes e Nicolas Henry Fagundes Nunes, fizeram o exame de faixa passando da faixa branca (9⁰ gub) para faixa cinza (8⁰ gub) com excelentes notas, avaliados pelo grão mestre Alzemiro de Carvalho 9⁰ Dan.

O evento foi chancelado pela federação gaúcha de Taekwondo e Carvalho team.

Para o professor Saul Ramos, faixa preta 1⁰ Dan “É uma satisfação muito grande como professor ver o desenvolvimento e a evolução dos alunos a cada dia, que aliás obtiveram excelentes notas.

O Taekwondo é uma arte marcial e esporte olímpico que desenvolve a parte física, psicológica e disciplinar, pautada nos pilares: CORTESIA, INTEGRIDADE, PERSEVERANÇA, AUTO CONTROLE e ESPÍRITO INDOMÁVEL.”

“Fica o convite para os pais, que levem os seus filhos para ter esta experiência fantástica que a arte marcial proporciona, em especial o Taekwondo, para uma aula experimental totalmente gratuita.”, finaliza o professor que também ministra aulas de Muay Thai, Kickboxing e Boxe, na ACADEMIA IRON HOUSE, localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 556.

Telefone para contato: (51) 98674-0721 WhatsApp.