Eventos culturais e sociais são desenvolvidos no CTG Sinuelo da Liberdade

0
385
O CTG Sinuelo da Liberdade realiza diversos eventos sociais e culturais ao longo dos anos. Recentemente, a Campanha do Agasalho, em parceria com o Grupo da Terceira Idade Unidos Venceremos teve a sua primeira etapa realizada com sucesso. A atividade social que busca doações de roupas, leva como slogan “Aqueça o Inverno de quem mais Precisa” e tem pontos de coleta na entidade, teve a entrega das roupas coletadas na comunidade Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Lava-Pés.
Representaram o Sinuelo na ocasião, a Diretora Cultural Giovana Luciano e a 1ª Prenda Juvenil Lívia Vitória Costa; pelo Unidos Venceremos, estavam Maria Leci Pereira e Darcy Staub, que integram a Diretoria do mesmo. A campanha segue recebendo agasalhos nos eventos do Sinuelo e nos bailes do GTI.
O Centenário de Lilian Argentina também foi pauta de evento no CTG Sinuelo da Liberdade. Intitulado “Universo do Folclore – Brincando á Moda Antiga”, o projeto teve como objetivo resgatar e pesquisar as brincadeiras e brinquedos folclóricos. O momento lúdico teve organização do Departamento Cultural, com apoio da Patronagem e das Prendas e Peões 21/22. A Diretora Cultural Giovana Luciano e a Prenda Pré-Mirim Olívia Duarte Rocha conduziram as falas e o público teve participação direta no projeto, com diversas interações nas dinâmicas.
Fonte e fotos: CTG Sinuelo da Liberdade