Francine Peixoto é eleita rainha de Pantano Grande

0
2345

Em uma noite repleta de brilho e elegância, Pantano Grande elegeu suas novas soberanas. Francine Peixoto foi coroada como a rainha em um evento neste sábado (27). A faixa de 1ª princesa foi entregue a Raíssa Rodrigues Lopes, enquanto a de 2ª princesa foi para Jeovanna Miranda Santos. O concurso, que contou com oito candidatas disputando o título, foi marcado pela beleza e simpatia.

Publicidade

Nas semanas que antecederam a grande noite da escolha da nova corte, as candidatas participaram de diversas atividades, treinamentos, palestras e compromissos oficiais. A antiga corte, composta pela rainha Hellen Teixeira e as princesas Luisa Tompsen e Amanda Borba, passou a coroa com emoção e orgulho, desejando às novas representantes um reinado repleto de sucesso e realizações.

A rainha de Pantano Grande, Francine Peixoto, agora assume a importante missão de representar o município em eventos, festividades e atividades comunitárias. Além disso, juntamente com suas princesas, Raíssa Rodrigues Lopes e Jeovanna Miranda Santos, ela promete levar adiante o espírito de união e carisma que Pantano Grande tanto valoriza em suas soberanas.

Fonte: Portal Arauto