Grupo encruzilhadense “Os Intocáveis” conquista título no Torneio de Truco do 11º Rodeio Crioulo de Xangri-lá/RS

0
1157

No último domingo, dia 24 de março, o 11º Rodeio Crioulo de Xangri-lá/RS foi palco de uma emocionante disputa no Torneio de Truco, onde o grupo encruzilhadense “Os Intocáveis” emergiu como o grande vencedor. Formado pelos competidores Adriam Castro, Evandro Bum e Nestor Rosa, mais conhecido como Kokão, o trio demonstrou habilidade e estratégia ao longo do torneio, garantindo o primeiro lugar.

Publicidade

Durante as intensas rodadas de truco, os competidores de “Os Intocáveis” enfrentaram adversários de diversas regiões, demonstrando uma performance consistente e determinada. Com jogadas precisas e uma comunicação afiada entre os membros do grupo, eles conquistaram a admiração do público presente e o respeito dos concorrentes.

O título no Torneio de Truco do Rodeio Crioulo de Xangri-lá não apenas consagra a destreza e o talento do grupo “Os Intocáveis”, mas também reforça a tradição e a paixão pelo jogo de truco na região. A vitória representa não apenas um feito esportivo, mas também um momento de celebração e camaradagem entre os participantes e os espectadores do evento.

Fonte: In Mídia Comunicação / Créditos: Divulgação