Homem é preso por furto no Centro da cidade

0
1134

Na manhã desta sexta-feira (04) a Patrulha Comercial da Brigada Militar foi acionada por funcionários de um estabelecimento comercial por conta de um furto.

Um homem teve o seu celular furtado dentro do seu estabelecimento, um supermercado localizado na Rua Honório Florisbal, próximo a rodoviária. Uma cliente que estava no local percebeu a ação do criminoso e falou para a funcionária que de imediato ligou para o celular da patrulheira comercial, soldado Fernanda.

Publicidade

“De imediato comecei as buscas e avisei via rádio a outra guarnição que estava com o Tenente Mendes e o Soldado Racki, no mesmo momento eles localizaram o indivíduo na Rua General Osório”, relatou a soldado Fernanda, que salienta a importância da Patrulha Comercial para inibir esses atos.

Ao ser abordado e revistado, não foi encontrado o telefone celular em posse do indivíduo, mas a cliente que viu a ação se dispôs a ir à Delegacia de Polícia testemunhar o fato.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia e preso em flagrante. Ele possui extensa ficha criminal e é conhecido na comunidade por efetuar furtos e roubos.

Fonte: Jornal do Sudeste