Jovem desaparecido em Santa Cruz é encontrado morto

0
2230
O jovem de 21 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu da casa onde morava, no Bairro Dona Carlota, e foi até a casa da namorada. Após sair de lá, não foi mais visto, foi encontrado morto.
O corpo de Cleison foi localizado ontem no Loteamento Santa Maria e apresentava golpes de facas. Ele estava dentro de um buraco em meio a um matagal e parcialmente enterrado, o que evidencia o objetivo de ocultação do cadáver.

De acordo com a Funerária Halmenschlager de Santa Cruz do Sul, responsável pelos atos fúnebres, o velório será realizado na Capela Halmenschlager junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, de onde sairá as 16h para sepultamento no mesmo cemitério, em Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Cleison deixa enlutados a mãe Daniela Lidiane dos Santos, pai Adelmo dos Santos, padrasto Adão Rodrigues dos Santos, irmãos Natalia dos Santos e família, Kemili Natieli dos Santos e família, Maico Leandro dos Santos, avó Delfina dos Santos, tia Sandra Liliane dos Santos e família, e demais parentes e amigos. O jovem era muito querido pelas pessoas e colecionava diversos amigos, tanto que nesta terça-feira (15) muitas pessoas se mobilizaram nas buscas dele. No local onde ele foi encontrado, familiares, amigos e pessoas que o conheciam estavam incrédulas com o desfecho do caso.

Fonte: Portal Arauto