Mais uma vitória do atleta Deivid

0
478
O corredor encruzilhadense Deivid participou recentemente da primeira Maratona de Cachoeira do Sul, promovida pela ACJ Associação Ciclistas Jacuí.
Na mesma competição poderiam correr quarteto ou solo, além de corrida para crianças e um passeio ciclístico.
A largada da prova foi às 8h30min saindo da Praça da Matriz, percorrendo as Ruas 7 de Setembro, David Barcelos, subindo as 5 Esquinas, Avenida Júlio de Castilhos e Saldanha Marinho.
Publicidade
Deivid fez o percurso em 1h28min, conquistando o primeiro lugar e trazendo para Encruzilhada do Sul mais uma medalha nesse esporte.
O atleta participou durante esse ano de nove meias maratonas, obtendo três vezes segundo lugar e seis vezes sendo campeão da categoria.
Para o ano que vem Deivid pretende correr a maratona do vinho, em Bento Gonçalves, em dupla com o também encruzilhadense Claiton Tarouco. “Será uma prova com participação de atletas de todo Brasil e de países vizinhos, mas estamos treinando na pista do Alto do Renner e também em estradas do interior do nosso município”, destacou Deivid que agradece a todos amigos que estão sempre ajudando para que ele continue participando de competições fora de Encruzilhada do Sul.