Morre aos 81 anos o cantor e compositor Erasmo Carlos

0
185
Morreu aos 81 anos o cantor e compositor Erasmo Carlos. A morte aconteceu nesta terça-feira (22) em um hospital no Rio de Janeiro. Em outubro, ele foi internado e havia recebido alta, mas voltou a necessitar de cuidados médicos na noite dessa segunda-feira (21). A causa da morte não foi divulgada.

Erasmo, conhecido como Tremendão desde os tempos da Jovem Guarda – movimento do qual foi um dos ícones ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa –  deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995. Erasmo já tinha perdido o filho do meio com Nara, Alexandre, vítima de morte cerebral causada por um acidente de moto em 2014.

Publicidade

Ator, multi-instrumentista e escritor, Erasmo deu entrada no Hospital Barra D’or, na Zona Oeste do Rio, no dia 17 de outubro para realizar exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica – quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos, causando retenção e edemas pelo corpo.

Fonte: GShow