Paróquia Santa Bárbara acolhe seus novos pastores

0
640
No sábado, dia 20 de janeiro, às 18h, a comunidade católica de Encruzilhada do Sul acolheu seu novo Pároco, Pe. Lucas Del Osbel e seu novo Vigário Paroquial, Pe. Valcir da Silva, com missa de posse presidida pelo Vigário Geral, Padre Leandro Lopes.

Publicidade
Após a celebração, o Presidente do Conselho Administrativo Paroquial, Alamir Carvalho, em nome de todos os paroquianos desejou boas vindas aos novos Padres com a seguinte mensagem:
“Padres Lucas e Valcir:
Foram escolhidos por Deus, no seio de uma família. Para serem os continuadores da obra Salvadora de Jesus. E hoje chegam em nossa comunidade, para darem continuidade ao serviço do Reino de Deus.
Por graça e vocação, agem em nome de Jesus: que Perdoa os pecados, Reconcilia os irmãos com Deus e entre si, e trazem a benção de Deus para todos.
Vieram para celebrar a vida de Deus na vida da comunidade. Na celebração Eucarística, que é a razão primeira do Sacerdócio, nos oferecem o alimento por esse Sacramento, pela pregação da Palavra e pelo Vosso Testemunho.
Padre Lucas e Padre Valcir, são o modelos por excelência de Jesus Cristo, o Bom Pastor.
Contem com nosso apoio, nossas orações e nossa presença em suas vidas. Desejamos que se sintam bem no nosso meio.
Òh Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, faça com que os raios não atinjam, os trovões não assustem e o troar dos canhões não abalem a coragem e a bravura dos padres Lucas e Valcir.
Ficai sempre aos vossos lados para que eles possam enfrentar de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas da vida, para que, vencedores de todas as lutas, com suas consciências do dever cumprido, possam agradecer a Deus, o Criador.
Santa Bárbara, rogai por nós!”