Polícia Civil e Brigada Militar apreendem menores infratores

0
117
Na última semana, a Polícia Civil e Brigada Militar apreendem menores infratores e Brigada Militar apreenderam três adolescentes em flagrante delito.
Um dos adolescentes é suspeito de ter cometido diversos furtos em estabelecimentos comerciais, em que foi reconhecido pela comunidade. Conforme as investigações, ele tinha como principal alvo mercados e durante os crimes fazia emprego de violência e grave ameaça por arma de fogo.
Publicidade
“Era algo de uma demanda social bastante grande, foram várias redes de Supermercados e Mini Mercados e, finalmente conseguimos ter êxito nessa busca pelos autores; teve monitoramento por câmeras, trabalho muito bem feito pela Brigada Militar que trouxe até o órgão policial, a partir de então começamos as investigações que culminou na apreensão”, relatou a delegada Fernanda Amorim.
Um dos adolescentes será dirigido a Fase, em Porto Alegre, por já ter outros antecedentes criminais, os outros dois foram liberados por serem primários nos delitos. Todos eles confessaram os crimes.
Fonte: Jornal do Sudeste