Polícia Civil prende dois homens suspeitos de estupro de vulnerável

0
2542

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil de Encruzilhada do Sul, com apoio da Brigada Militar, prendeu dois homens suspeitos de estupro de vulnerável.

Primeiro caso:

Ocorreu no início de novembro, quando um indivíduo de 19 anos passou a mão em partes íntimas de uma criança de 11 anos várias vezes. Após, ele tentou realizar conjunção carnal, mas a vítima não permitiu, tendo sua mãe chegado na hora e mandado o suspeito embora de casa. Após, a vítima relatou o fato na escola e à uma assistente social.

Por isso, o Delegado de Polícia Róbinson Palomínio representou pela prisão preventiva do agressor, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, tendo ele sido preso no fim da manhã do presente dia.

Publicidade

Segundo caso:

Durante o encaminhamento à prisão do primeiro fato, a polícia militar foi acionada acerca de outro fato. Chegando ao local, obteve-se a informação de que um homem, de 73 anos, chamou uma criança que estava na rua para entrar em sua casa. Após o ingresso da criança, o agressor tirou toda roupa da vítima e iniciou atos libidinosos, momento em que familiares começaram a gritar o nome do menino pela rua, pois estavam à sua procura. Após, a vítima foi liberta pelo agressor e este preso em flagrante. A criança relatou para a mãe que, há alguns dias, já havia sido vítima de abuso sexual pelo agressor.

Diante dos fatos, o Delegado determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável e representou pela prisão preventiva do agressor.

Ambos os trabalhos são frutos da forte integração que as Polícias Civil e Militar possuem no Município e da qualidade de cada agente policial.

Denuncie abusos sexuais e outros crimes pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Fonte e fotos: Polícia Civil