Ponta dos Vargas recebe a Interiorização da Saúde

0
290

Na última quinta-feira (02), a localidade da Ponta dos Vargas recebeu mais uma edição do programa municipal de Interiorização da Saúde “Mãos que Semeiam”, no salão da propriedade do senhor Naldo Braga.

Propriedade de Naldo Braga recebeu os serviços da Interiorização

Participaram o prefeito Benito Paschoal e os secretários Marco Antônio Rassier (Saúde), Valdomir Tomir Krachefski (Obras e Transportes), Leandro Hendges (Educação), e Marco Antônio dos Santos (Agropecuária). A Secretaria de Cidadania e Inclusão Social estava representada por Renata Amaral e equipe. Também parti-ciparam representantes do setor de ICMS da Prefeitura e o chefe de gabinete Fabiano Freitas. Da Câmara de Vereadores participaram Cristina Boni e Sidnei Nunes.

Vereadores Sidnei Nunes e Cristina Boni com a agente de Saúde, Lúcia Machado, e a técnica de enfermagem, Fabiele Freitas dos Santos

A agente de saúde Lúcia Machado mobilizou a comunidade e recepcionou as autoridades presentes. A Interiorização contou com a presença de toda equipe de Saúde Rural: Fabiele Freitas dos Santos, Odete Escouto, Fernanda Oliveira Freitas e o médico Douglas Bock, acompanhados de Sonia Mari Rodrigues, Giane Almeida e Milene Ulinoski.