Prefeito Benito Paschoal é eleito presidente da AMVARP

0
337
Os prefeitos da região do Vale do Rio Pardo estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 15, em Santa Cruz do Sul, para eleger a diretoria da AMVARP – Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo, e também do CISVALE, para o ano de 2022. Sendo o Prefeito Municipal de Encruzilhada do Sul, Benito Paschoal o escolhido para presidir a AMVARP durante o próximo ano.
Os principais objetivos, segundo o prefeito, são o fortalecimento do municipalismo e a extensão do gasoduto para o Vale do Rio Pardo. “O ano será de muito trabalho, mas estou muito grato e confiante de que faremos um excelente trabalho para o desenvolvimento do Vale”, afirmou Benito. O prefeito lembra também que a Associação é uma entidade representativa, que o seu presidente representa todos os prefeitos da região, e que a sua gestão será compartilhada com o colegiado, sempre em defesa dos interesses da região perante aos órgãos estaduais e federais.
A diretoria escolhida é composta por:
Presidente: Benito Paschoal (Encruzilhada do Sul)
1º Vice-presidente: Mano Paganotto (Pantano Grande)
2º Vice-Presidente: Carlos Gustavo Schuch (Vale Verde)
1ª Secretária: Helena Hermany (Santa Cruz do Sul)
2ª Secretária: Sandra Backes (Sinimbu)
Tesoureiro: Gilson Becker (Vera Cruz)
Conselho Fiscal
Titulares:
Edivilson Brum (Rio Pardo)
Carlos Böhn (Mato Leitão)
Jarbas da Rosa (Venâncio Aires)
Suplentes:
Nazário Kuentzer (Herveiras)
Maiquel Silva (Vale do Sol)
Marcelo Laufer (Gramado Xavier)
O prefeito Edivilson Brum foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Serviços Vale do Rio Pardo, CISVALE, a vice-presidência fica a cargo do prefeito Gilson Becker da cidade de Vera Cruz.