Quadrilha especializada em abigeatos ameaçava vítimas para evitar registros policiais

0
2145
A quadrilha especializada em abigeatos que foi alvo de uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (25) ameaçava as vítimas dos crimes para evitar registros policiais. De acordo com o delegado Anderson Faturi, seis criminosos estavam subtraindo animais de propriedades em Pântano Grande e nos municípios vizinhos desde o final do ano passado.

O objetivo principal das ações, que envolveram policiais de delegacias espalhadas pela região, é colher elementos que possam auxiliar na responsabilização dos criminosos. As provas encontradas se somam aos depoimentos das vítimas e, segundo Faturi, a expectativa é que novas pessoas busquem a Polícia Civil, nos próximos dias, para registrar ocorrências relacionadas ao grupo.

Publicidade

Com dois integrantes da quadrilha, foram encontradas cinco espingardas e um revólver. Os homens, de 31 e 57 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo. “Com essas prisões, esperamos conseguir identificar o total de vítimas. A gente identificou, pelo menos, seis envolvidos. São moradores do interior de Pântano Grande”, falou.

Fonte: Portal Arauto