Saúde receberá R$ 450 mil

0
314

Na última quinta-feira (26) o secretário de Planejamento Dalvi Soares de Freitas, acompanhado de seu assessor de Planejamento Italo Andrade e de Desenvolvimento Econômico Gilson Soares, juntamente com o presidente do PSDB encruzilhadense Fabiano Eidt estiveram reunidos com o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), conhecido como Daniel da TV.

O encontro se deu na bancada da Assembleia Legislativa do RS onde por um vídeo e um ofício direcionado ao prefeito Benito Paschoal, foi anunciado o envio de R$ 450 mil para serem aplicados na saúde básica do município. A verba foi conquistada de forma articulada com o secretário Dalvi em viagem à Brasília e corroborada pelas lideranças tucanas que compõe o governo municipal.

Publicidade

Daniel que é natural de Dom Feliciano conhece de perto a realidade da região da zona sul e por isso firmou compromisso com Encruzilhada do Sul e o novo projeto de desenvolvimento estabelecido pelo governo Benito e Emanuel, de recolar o município no mapa dos olhares do desenvolvimento e dos investimentos e não menos importante, cuidar das pessoas que mais precisam ter um serviço público de qualidade. Agora no mês de junho Daniel deverá visitar o município e realizar roteiro com encontro com o prefeito, câmara de vereadores, imprensa e comercio local, além de outras agendas.

O destino específico do valor deverá ser definido nos próximos dias em reunião conjunta com Planejamento, Saúde e Gabinete do Prefeito.

Fonte: Imprensa PSDB Encruzilhada do Sul
Foto: Henrique Ribeiro