Semana será marcada por instabilidade no Vale do Rio Pardo

0
260
Os próximos dias serão marcados por instabilidade no Vale do Rio Pardo, isso porque tem previsão de chuva, mas o sol também aparece em alguns momentos. Além disso, o frio volta a chegar com mais intensidade na região. A temperatura máxima na semana deve ser registrada na quarta-feira quando chegar aos 24 graus. A mínima deve ficar na casa do 1 grau, no sábado (20).

Publicidade

Para esta segunda-feira está marcando chuva em grande parte do dia, pelo menos até a noite. A temperatura máxima deverá ser de 23 graus. Amanhã, terça-feira, a chuva será registrada no período da manhã. À tarde o sol até aparece, mas em meio a nuvens. A mínima será de 11 graus e a máxima de 19. Na quarta-feira deve chover no fim da tarde e durante a noite. Nos demais períodos o dia será nublado. A temperatura varia entre 10 e 24 graus.

Na quinta-feira o dia promete ficar mais frio, pois a mínima será de 6 graus e a máxima de 18. Tem previsão de chuva no início da manhã. Após isso, o sol aparece encoberto por nuvens. Na sexta-feira o sol deve ser registrado ao longo de todo o dia. A mínima será de 3 graus e a máxima de 13.

No sábado também não chove e o sol aparece, mas o frio chega com intensidade no Vale do Rio Pardo, pois a temperatura mínima será de 1 grau e a máxima de 15 graus. No domingo o tempo não muda muito, porque também deve ter sol. Já a mínima será de 3 graus e máxima de 19.

Fonte: Portal Arauto