Seminário de Políticas Públicas para Mulheres em Pantano Grande

0
694
A cidade de Pantano Grande sediou na tarde da última quarta-feira, 24 de maio, o 2º Seminário Municipal de Políticas Públicas para Mulheres – Empoderamento e Protagonismo.
O evento, realizado no CTG Carreteiros da Saudade, foi uma promoção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres.
Entre os palestrantes, estavam a diretora de Políticas para a Mulher do RS, Tábata Bier, a deputada estadual e presidente da Frente Parlamentar de Combate aos Feminicídios e à Violência contra as Mulheres, Kelly Moraes, a publicitária Bianka Ploharski, os advogados Catiane Carvalho Nunes, Ronilson Frare e Lucas Rodrigues, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Nova Santa Rita, Daiane de Oliveira e a coach de Relacionamento Familiar, Cátia Cardoso.
A abertura do evento, feita pela coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Pantano Grande, teve a presença do prefeito Mano Paganotto.
A vereadora Cristina Boni esteve representando Encruzilhada e também o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e conta que voltou cheia de idéias para reunir as mulheres encruzilhadenses em busca de políticas que melhore a vida de todas, principalmente aquelas que estão em busca de emprego e qualificação profissional.