Vereadora Cristina Boni busca doação de material escolar

0
295

Com o desafio “vamos ajudar nossas crianças carentes a terem uma volta às aulas mais Alegre?, a vereadora Cristina Boni lançou no início do mês de fevereiro a campanha Apoio um Futuro Melhor Doando Material Escolar”.

A ideia foi lançada durante um encontro das Vereadoras do Vale do Rio Pardo. “ Além de discutirmos diversas pautas pertinentes em relação à política e a ser mulher nesses espaços, decidimos também criar um grupo das vereadoras para nos reunirmos de tempos em tempos e encabeçar campanhas e atividades integrando os municípios da nossa região. E é com muita satisfação que anunciamos que a arrecadação de materiais escolares será a primeira delas”, destacou Cristina.

A vereadora destaca que “nossa campanha visa arrecadar donativos para ser entregue para as escolas do município, através da Secretaria de Educação, para contemplar aqueles alunos que não possuem condições para adquirir seu material escolar”.

Ajude com o que puder: cadernos, folhas de ofício, lápis de escrever, lápis de cor, borracha, apontador, caneta, mochila, tesoura, régua, cola…

Doações nas duas lojas do Lojão Utilar, Loja da Fabi, Câmara de Vereadores, Papelarias Aquarela, Altemeyer de Freitas, TecNet, Coliguei e no Shopping das Delícias.

SE PREFERIR, O GABINETE DA VEREADORA CRISTINA BUSCA A DOAÇÃO NA SUA CASA. O importante é ajudar da maneira que você puder!

As caixas para receber doação de material escolar já estão espalhadas pela cidade.