Isso não se faz!

0
161

Como é possível alguém entrar em uma escolinha e dar uma machadada na cabeça de uma criança pequena? Isso é uma maldade tão grande que nem mesmo a alegação de surto psicótico torna o crime compreensível.

Para qualquer pessoa com um mínimo de noção das coisas, um crime desses é impensável. Mas aconteceu. E, agora, a sociedade tenta explicar. Achar uma razão. Não encontrando, surge a culpa. Alguém, ou alguma coisa, tem que ter a culpa por existir uma pessoa assim cruel.

Poderia ser superpopulação, o stress da vida moderna, os governos, as drogas, a família (ou a falta dela). Talvez a falta de segurança nas escolas. Ou quem sabe o demônio? Ou tudo isso junto.

Penso que tem coisas que não se consegue entender, a não ser que se pense como um louco desses. E como não somos assim, nunca entenderemos.

Por isso, esse crime não tem como ser julgado. Nem precisa. Não há defesa para esse ato. Aliás, nem acusação possível. Não existe lei para isso. Porque o que aconteceu não é humano. Nenhuma punição imaginável pode ser aplicada para um monstro desses.

O que resta, o que é possível, é lamentar a barbaridade. Coitadinhas dessas crianças.
Isso não se faz.

Fim.