Deputada Delegada Nadine participa de entrega de viaturas

0
508
Publicidade

A deputada estadual e vice presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Delegada Nadine Anflor (PSDB), participou no último dia 30/10 da solenidade entrega de mais de 60 viaturas para segurança pública, sendo destinada uma Duster para a Brigada Militar de Encruzilhada do Sul.

A solenidade aconteceu em frente ao Palácio Piratini e contou com a presença do Governador Eduardo Leite (PSDB), deputados estaduais, secretários de estado e prefeitos municipais. Encruzilhada se fez representada pelo prefeito Benito Paschoal (MDB), assessores de governo e pelo Diretor de Turismo Alex Zanatta Riegel Leco (PSDB).

Após a solenidade a deputada recebeu o Diretor de Turismo em seu gabinete, onde tratou de assuntos relacionados à segurança e ao Turismo Rural de Encruzilhada do Sul, Nadine confirmou estará em Encruzilhada durante o mês de novembro quando terá roteiro pela região e participará da posse festiva da nova executiva local do partido.

A deputada tem se destacado no mandato não só na área da segurança pública, mas em diversos outros setores e já considerada umas das mulheres mais influentes do Estado.

Fonte: Comunicação PSDB de Encruzilhada