Realizado há mais de duas décadas, aconteceu no último final de semana o Prêmio Mulher RS 2023, no Clube do Comércio, localizado na capital gaúcha. Entre as agraciadas estava a encruzilhadense Elenita Corrêa.
A condecoração é tradicional no Estado do Rio Grande do Sul. A empresa Lester Comunicações, liderada pelo jornalista Saul Júnior, responsável pelo evento, busca o reconhecimento público de pessoas que, em sua atividade profissional pautam por uma atuação séria, ética e competente. O resultado da premiação agracia diferentes profissionais e especialistas em plena atuação, em diversas cidades do Rio Grande do Sul.
Elenita Corrêa é formada em contabilidade, servidora pública municipal há mais de 26 anos, atualmente é secretária Gestão e Governança.
Ela conta que ficou surpresa e lisonjeada pela indicação. “Receber este prêmio foi um momento muito emocionante, por ser o reconhecimento de 26 anos de dedicação ao serviço público. Em um primeiro momento me surpreendi pelo convite, mas depois entendendo o propósito me orgulhei da minha trajetória, que seria a mesma, com o sem prêmio, afinal, faço porque amo.”
Além de amigos e familiares, o prefeito Benito Paschoal prestigiou o evento.
Fonte: Jornal do Sudeste