Polícia Civil deflagra “Operação Mãos Cheias” contra indivíduos suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais

0
295
Dois menores apreendidos, dois indivíduos presos em flagrante, arma e drogas apreendidas
Na data de hoje (06/10), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através das agentes da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, sob coordenação do Delegado João Vitor Herédia, deflagrou a “Operação Mãos Cheias”, contra roubos em estabelecimentos comerciais da região.
                 
Com apoio operacional da Brigada Militar de Encruzilhada do Sul, Delegacia de Polícia de Rio Pardo, DRACO, 1a e 2a Delegacias de Polícia de Santa Cruz do Sul, a ação contou com quase 30 policiais, e logrou êxito em apreender um menor suspeito de diversos roubos em estabelecimentos comerciais da região.
Além disso, durante o cumprimento de outros 4 mandados de busca e apreensão, mais 2 (dois) indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e, um deles, por posse irregular de arma de fogo. Um outro menor também foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e liberado ao Conselho Tutelar, que prestou o atendimento necessário aos menores apreendidos.
Segundo o Delegado João Vitor Herédia, “a operação reforça o compromisso das forças de segurança com a população de bem de Encruzilhada do Sul, que vem sofrendo com furtos e roubos, principalmente no comércio. Não vamos deixar passar qualquer ação desse tipo. Agradeço imensamente a colaboração da Brigada Militar de Encruzilhada e dos policiais civis da 16a. Região Policial que prestaram todo o apoio para a realização da operação”.
Fonte e fotos: Polícia Civil