A lista completa das mercadorias, com fotos, está disponível para consulta no site da Receita Federal. A participação no leilão eletrônico se dará mediante o uso de certificado digital, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”.
O valor mínimo total de lance inicial das mercadorias é de R$ 550.220,00, quantia muito inferior ao valor de mercado estimado em, aproximadamente R$ 3,2 milhões. O Sistema de Leilões Eletrônicos estará aberto para propostas até o dia 27 de setembro, às 18h.
Como participar
Os interessados de todo o Brasil podem oferecer propostas no período entre 9 e 27 de maio, das 8h às 18h, apenas pela internet, mediante a utilização de certificado digital, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). Todas as mercadorias que compõem os lotes a serem leiloados são provenientes de apreensões realizadas durante as ações de fiscalização, vigilância e repressão que ocorrem no Rio Grande do Sul.