61ª Exposição Feira Agropecuária foi um sucesso

0
469

A 61ª Exposição Feira Agropecuária trouxe bons resultados e animou os produtores. Ao todo foram 70 expositores gerais com uma média de público de 3 mil pessoas.
De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Encruzilhada do Sul, Ivo Azambuja, as vendas foram excepcional em comparação ao volume de negócios antes da pandemia. “Esse ano teve um aumento considerável para a surpresa de todos”, comentou o responsável pela organização do evento.
E não só os produtores rurais comemoram os resultados. Os integrantes da Feira da Terrinha que participaram desta edição, também gostaram do fluxo das vendas. “No domingo fizemos uma boa venda e além disso, foi uma oportunidade incrível de divulgar nosso trabalho para muitas pessoas que não conheciam, atingindo um público diferente”, comentou a expositora Maiara Moura.
“Como presidente do Sindicato Rural só tenho a agradecer a todos os produtores e produtoras que se fizeram presentes e se dispuseram a visitar e adquirir algum bem para o seu negócio. Desejo felicidades e muito sucesso aos negócios de todos e já convido para se fazerem presentes do dia 07 à 11 de outubro de 2022 para a próxima edição da Feira”, agradeceu Azambuja.
O 28º Remate RG Negócios Rurais – Terneiros, Terneiras, Vaqulhonas e Gado Em Geral que estava marcado para a terça-feira (19), foi adiado para a quarta-feira (20) às 21h. A indisponibilidade no sistema da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural onde são emitidas as Guias de Trânsito Animal (GTA´s) causou insegurança para o andamento do evento. O sistema já foi reestabelecido parcialmente na terça e de acordo com o informado retorna ao normal, nesta quarta.

Fotos: Rafael Silveira Fotografia