Comunicado Tramontina Madeiras S.A. e Grupo Rohden

0
101

Em uma movimentação estratégica, o Grupo Rohden, de Santa Catarina, adquire a unidade fabril da Tramontina Madeiras S.A. localizada em Encruzilhada do Sul, no Rio Grande do Sul. A empresa de Santa Catarina assume a operação na planta de aproximadamente 33 mil m² de área construída.

Inaugurada em 1990, a Tramontina Madeiras S.A. utiliza em sua produção madeira de pinus proveniente de florestas plantadas de origem legal com manejo florestal sustentável. A fábrica com tecnologia e estrutura moderna continuará sua história sob o comando da Rohden. A empresa, reconhecida como a maior produtora de portas do Brasil, manterá a estrutura fabril para produção de componentes, ampliando sua capacidade produtiva hoje concentrada em fábricas em Salete, Pouso Redondo e Taió, em Santa Catarina.

O passo é importante para o desenvolvimento sustentável de ambas empresas e garante a continuidade da operação, com a manutenção de empregos e novos investimentos previstos para a região.

A Tramontina Madeiras S.A. agradece por todo o apoio da comunidade, parceiros, lideranças e funcionários nestes 33 anos de história, marcada pelo trabalho, dedicação e entrega de valor à marca centenária. A Rohden seguirá o trabalho com o mesmo cuidado e dedicação, garantindo a longevidade desta unidade que agora se alia à qualidade e excelência do grupo catarinense.