domingo, julho 21, 2024
No menu items!
spot_img

Show do Kiss em Porto Alegre será na Arena do Grêmio

0
313
Inicialmente, apresentação estava prevista para o dia 12 de maio de 2020 em Porto AlegreKiss Online / Divulgação

Espetáculo faz parte da turnê de encerramento da banda e estava sem local confirmado para ocorrer desde a última mudança de data

O show da banda Kiss em Porto Alegre já tem local definido para ser realizado. Em 26 de abril de 2022, a Arena do Grêmio será palco de um dos grupos mais famosos do hard rock. A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pela produtora Opus, responsável pelo espetáculo.

A aquisição dos ingressos pode ser feita por meio do site Uhuu. Eles já estão no terceiro lote, com valores entre R$ 176 (meia-entrada, cadeira superior) e R$ 880 (inteira, pista premium), sem levar em conta taxas do site.

Previsto originalmente para o dia 12 de maio de 2020, no Anfiteatro Arena do Grêmio, o show foi transferido inicialmente para o dia 19 de novembro em razão da pandemia. Depois, ainda foi adiado para 21 de outubro deste ano. No entanto, uma nova definição de data foi necessária, e o local no qual o espetáculo seria realizado ficou incerto.

Esta será a terceira apresentação do Kiss em Porto Alegre, por onde passou em 1999 e 2012. Desta vez, o grupo vem com o show da End of The Road Tour. O Kiss anunciou seu fim em 2018, após uma apresentação no programa America’s Got Talent. Na ocasião, o guitarrista e vocalista Paul Stanley declarou:

— Esta será a nossa última turnê. Serão os shows mais explosivos e grandiosos que já fizemos. Para aqueles que nos amam, venham nos ver. Caso você nunca tenha nos visto ao vivo, agora é a hora.

Além de Stanley, a formação atual do Kiss conta com Gene Simmons (baixo e vocal), Eric Singer (baterista) e Tommy Thayer (guitarra). O grupo foi formado em 1973 em Nova York e chegou a anunciar seu fim em 2000, mas retomou as atividades dois anos depois.

Confira como ficaram as novas datas da turnê de despedida do Kiss no Brasil em 2022:

26 de abril: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
28 de abril: Pedreira Paulo Leminski, Curitiba (PR)
30 de abril: Allianz Parque, São Paulo (SP)
1º de maio: Arena Eurobike, Ribeirão Preto (SP)