Aprender inglês brincando

0
612

“Aprender inglês brincando”, assim definiu sua missão de ensino o encruzilhadense Anderson Zerwes de Freitas, proprietário e professor do Centro de Estudos de Língua Estrangeira Moderna (CELEMCI) – CLUBINHO DE IDIOMAS, que inicia suas aulas na primeira semana de novembro com um novo ambiente físico escolar e clima propício à aprendizagem e ensino, agradável, seguro e acolhedor.
O CLUBINHO DE IDIOMAS visa proporcionar aos alunos inscritos nos cursos, aulas de inglês adequadas à sua faixa etária (turmas a partir de 2 anos de idade) com os objetivos de desenvolver a expressão e a comunicação orais, em situações práticas; trabalhar e alargar as bases adquiridas dos alunos, despertar o interesse e aumentar a sua motivação para a aprendizagem. Anderson comenta que em breve também poderá preparar os alunos adolescentes e adultos para os exames da Cambridge Assessment English (internacionalmente reconhecidos).
O formato das turmas conta com recursos multimídia, escrita e reconhecimento de sons na língua inglesa, em grupos de até 6 alunos com 1h por semana. Também existem planos individuais e cursos intensivos de verão.
Este é um novo passo de uma etapa de vida que o graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Corporativa e que trabalhou por 19 anos no mercado financeiro, fez parte de inúmeros projetos internacionais onde conviveu e conheceu diversas culturas e Países durante os 20 anos que esteve fora de Encruzilhada do Sul, agora realiza sua vocação na jornada de ensinar quando recentemente e formou no Magistério como professor de educação infantil e anos iniciais e também continua seus estudos constantes na Licenciatura de Letras Inglês. “O trabalho não pode parar e essa é a forma que eu encontrei de devolver à cidade que nasci e compartilhar o que aprendi com a vida”!
Para inscrições ou saber mais siga as redes sociais @clubinhodeidiomas ou entre em contato pelo WhatsApp 51-99213-1322. O Clubinho fica na Rua Aquidabam, 319 – centro da cidade.