Brigada Militar prende dois motoristas por porte ilegal de arma de fogo em Encruzilhada do Sul

0
1892
Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram nessa segunda-feira (29), durante Operação Barreiras Simultâneas na RSC-471, em Encruzilhada do Sul. Em uma das abordagens, a um veículo Toyota Hyllux, com placas de Passo Fundo, os policiais encontraram sob o banco traseiro do veículo, uma espingarda calibre 28, municiada com um cartucho de mesmo calibre deflagrado e uma espingarda de pressão 5,5. O condutor informou não possuir documentação das armas.
Publicidade

Na mesma ação, os policiais militares desconfiaram de um veículo às margens da rodovia e abordaram um GM S10 Advantage com placas de Encruzilhada do Sul. Durante a busca veicular, foi encontrada no porta luvas do veículo, um revólver marca Taurus com numeração suprimida calibre 32, municiado com cinco munições intactas de mesmo calibre. O condutor informou não possuir documentação da arma e nem porte para a mesma.

Os condutores de ambos os veículos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos flagrantes.

Fonte: Portal Arauto