Com temperaturas de até 38°C, semana será de calor na região

0
537

Com o início da semana, os termômetros nos municípios do Vale do Rio Pardo devem registrar altas temperaturas, com máximas de até 38°C. Nesta segunda-feira (5), a temperatura mínima é de 23°C e máxima de 35°C. O dia será marcado por sol brilhante e algumas nuvens. A noite promete ser clara, com poucas nuvens.

Publicidade

Na terça, as temperaturas se mantêm elevadas, variando entre 22°C e 35°C. O sol estará presente, acompanhado por algumas nuvens, mas não há previsão de chuvas. A quarta mantém a tendência de altas temperaturas, com mínima de 21°C e máxima de 36°C. O sol continua a brilhar, acompanhado por nuvens esparsas. Não há previsão de chuvas e o calor persiste ao longo do dia.

A temperatura mínima na quinta é de 23°C, alcançando uma máxima de 37°C. O dia começa com sol e aumento de nuvens pela manhã. No entanto, a tarde e a noite podem trazer pancadas de chuva, oferecendo um alívio momentâneo para o calor.

A semana atinge seu ápice de calor na sexta, com temperaturas variando entre 25°C e uma máxima de 38°C. O dia inicia com sol e aumento de nuvens, mas as pancadas de chuva estão previstas para a tarde e noite.

Fonte: Portal Arauto