Comentários esportivos

0
236

VITÓRIA SOBRE O REAL CONFIRMA BOM MOMENTO DOS VETERANOS NO FINAL DA TEMPORADA

Os Veteranos encaminham o final da temporada 2021 resta apenas um jogo que será no próximo em Rio Pardo com a Craque Super Pan, no sábado que passou os Veteranos receberam aqui  no estádio municipal o Real de Pântano Grande, tivemos um confronto na maioria do tempo equilibrado, porém os Veteranos foram mais precisos nas finalizações e venceram a partida por 2 a 0, gols de Ronaldo e Neandro, os Veteranos jogaram com: Maicon, Nelsinho, Pipita, Guinho, Martini, André, Juliano, Leandro, Duca, Vilsinho, Ronaldo, entraram ainda Marquinhos, Francisquinho, Luizão, Andrei, Neandro.

MÁSTER DA AVENC JOGARÁ NO SÁBADO A TARDE EM RIO PARDO DIANTE DA CRAQUE SUPER PAN

Encerrando a temporada os Veteranos com a equipe Máster estará a partir das 16 horas no centro esportivos professor Carrasco jogando diante da equipe máster do Craque Super Pan, para esse jogo a delegação sairá daqui em condução particular às 14:30 horas.

TAÇA CIDADE DE FUTEBOL AMADOR

CERCE/AMÉRIQUINHA 3 X 1 MANCHESTER

A gurizada do Manchester deu muito trabalho ao  Cerce no primeiro tempo inclusive saiu em vantagem gol marcado por Miguel, só que na etapa derradeira o Cerce se aproveitou dos vacilos defensivos do Manchester e obteve uma virada marcando 3 gols, 2 gols de Elias e 1 de Mauricio, 3 a 1 vitória que recolocou a Cerce na briga por uma das duas vagas da chave.

SEVILHA/AGROCAMPO 1 X  0 GALÁTICOS.

Num dos jogos mais promissores dessa competição Sevilha e Galáticos demonstram uma enorme vontade e muita garra na busca pelo resultado favorável, o Sevilha que vinha de derrota jogava o futuro nessa taça, o Galáticos fazia a estréia, aproveitando um erro defensivo do Galáticos o Sevilha com o faro de gol de Igor abriu o escore, gol este que redundou na vitória do Sevilha que abriu margem para chegar a uma das duas vagas.

TAÇA CIDADE DE FUTSAL FEMININO.

DAMAS DA BOLA 3 X 0 DALLAS

Com 3 gols de Márcia o Damas da Bola foi competente para se habilitar com um dos postulantes a reta final dessa competição.

TAQUARA B  3 X 1 GALÁTICAS.

O Taquara B foi melhor em quadra e somou méritos para chegar a uma vitória pelo clássico escore de 3 a 1, os gols do Taquara B foram marcados por Jéssica 2 e 1 de Fernanda, para a Galáticas o gol foi marcado por Thainã.

TAQUARA A 5 X 1 JUVENTUS.

Despontando como uma das forças dessa taça de futsal a equipe do Taquara A não tomou conhecimento do Juventus disparando uma goleada de 5 a 1, os gols do Taquara A foram marcados por Luane 3 e Chayane 2, o gol do Juventus foi marcado por Ivania.