Curso de tortas e doces caseiros é realizado na Maria Santa

0
448
Nos dias 22 e 23 de novembro, a localidade da Maria Santa, no interior do município recebeu o curso de tortas e docinhos caseiros, com a instrutora Denise Vogg. O Curso tem como objetivo levar para o interior a qualificação no preparo dos alimentos, fazendo com que a comercialização dos produtos torne-se um reforço na renda familiar.
O trabalho de conversar, levantar o interesse, organizar material, levar o Instrutor do SENAR e acompanhar a execução dos cursos é feito pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e Equipe Volante.
Se você mora no interior e tem interesse nos Cursos do SENAR, contate com a Cleusa Muller, assistente social ou o psicólogo Luan, pelo telefone 995888660.
A Secretaria de Cidadania também informa que o Grupo de Convivência com os maiores de 60 anos, iniciou suas atividades de forma presencial com 15 idosos. Os encontros acontecem no CRAS para conversar, jogar bingo, fazer artesanato e exercícios para deixar a mente mais ativa. Se você quiser participar procure a Psicóloga Carine no CRAS ou Stela e o Psicólogo Luan no CRAS Arthur.
Publicidade
Fonte e fotos: Secretaria da Cidadania / Edição Jornal 19 de Julho