Deputado Marcon confirma pagamento de recurso para Encruzilhada

0
776

Reunião com o prefeito Benito, nessa quarta-feira (06) marcará a entrega oficial do recurso.

 

Na semana passada o deputado Federal Marcon confirmou através do Orçamento Geral da União de 2021 – (AGU), o pagamento de emenda de sua autoria no valor de R$ 250 mil, (modalidade transferência direta), para na construção de uma Quadra Poli Esportiva Coberta, no Assentamento Segredo Farroupilha.

O recurso já se encontra à disposição da prefeitura e irá beneficiar a comunidade Assentada da Reforma Agrária e a população local.

A emenda foi uma solicitação e contou com o intermédio dos Assentados e Assentadas, Gilmar Carvalho e do Partido dos Trabalhadores.

Marcon destacou que é parceiro do município e continuará buscando recursos para melhoria de infraestrutura e desenvolvimento de Encruzilhada do Sul.

“Ficamos felizes em ajudar os pequenos municípios gaúchos que precisam desse investimento, garantindo qualidade de vida e infraestrutura para nossa população do campo e da cidade, ” destacou Marcon.

Uma reunião com o prefeito Benito Paschoal está marcada para a tarde dessa quarta-feira, quando será entregue um ofício anunciando oficialmente a liberação dos recursos que possibilitará a construção da quadra de esportes. Além das liderandas dos assentados e assentadas e dos Partido dos Trabalhadores, também participarão Gilmar Carvalho e a vereadora Cristina Boni.