Dom Feliciano conquista a Copa Regional de Seleções

0
558
O município foi representado pela AADF na competição que finalizou neste domingo (19), em Dom Feliciano
Foto: AADF/Divulgação

Foto: AADF/Divulgação

Encerrou neste domingo (19), a Copa Regional de Seleções de Futebol de Campo. A competição foi realizada em Dom Feliciano e teve a organização da AADF (Associação dos Atletas de Dom Feliciano) com os jogos disputados no campo do Lelecão. Quatro equipes participaram do certame, que foi realizado em dois finais de semana.

Na parte da manhã, foram disputados dois jogos ainda pela fase classificatória. O Grêmio Camaquense, representante de Camaquã, já havia carimbado a sua classificação de forma antecipada. A outra vaga ficou com Dom Feliciano, que participou da competição representada pela AADF, que mesmo perdendo para o Grêmio Camaquense por 1 a 0, gol de pênalti, marcado pelo atleta Valtinho, ficou com a vaga na final, pois o Borussia, representante de Chuvisca, mesmo vencendo seu adversário por 4 a 3, perdeu nos critérios de desempate.

Na parte da tarde, ocorreu a partida final, onde Dom Feliciano sagrou-se campeão ao vencer Camaquã pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Alexandre Limas em duas oportunidades e Pimentel. A arbitragem foi de Gilmar Zacher. A competição teve dois artilheiros, Fábio Pinto (Dom Feliciano) e Pelezinho (Camaquã). O goleiro menos vazado foi o Budega.

Domingo, 19/09/21.

Classificatória

Camaquã 1×0 Dom Feliciano

Chuvisca 4×3 Santa Auta

Final

Camaquã 0x1 Dom Feliciano

Fonte: Clic Camaquã