Encruzilhada segue enviando ajuda aos municípios afetados pelas chuvas

0
1050
O apoio continua chegando aos Municípios afetados pelas recentes chuvas intensas em nosso Estado. Ontem à tarde (13), mais uma remessa de doações, desta vez composta principalmente por ração e materiais de limpeza, foi enviada para o Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. No local, está sendo montado um centro veterinário para cuidar dos animais resgatados nas áreas inundadas.
Publicidade
A Central de Doações de Encruzilhada continua operando no Ginásio Taborda, das 8h às 22h, sem fechar ao meio-dia. Atualmente, a Central está pedindo doações específicas que visam atender as demandas dos municípios da região, que foram mais atingidos pelas enchentes. Os itens mais importantes, neste momento são alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, roupas de cama, cobertores e colchões.
Se você deseja contribuir, mas não tem como entregar as doações, entre em contato pelo telefone (51) 99614-2478, e iremos até você para recolhê-las.
Além das ações do governo municipal, grupos de voluntários têm se mobilizado na cidade, levando ajuda aos municípios afetados diariamente. São doações de todos os itens necessários, além de marmitas com refeições e lanches.