Encruzilhadense apresenta trabalho em feira internacional do agronegócio

0
1967

No último dia 4 de março, o encruzilhadense Antonio Fraga, participou da Feira Internacional de Agronegócio Expodireto, representando a Emater/RS estande. Ele apresentou um trabalho sobre o uso e benefícios das plantas medicinais em pequenas propriedades, destacando sua importância como alternativa sustentável e lucrativa para a diversificação de empresas rurais, visando a sucessão familiar.

Publicidade

Antonio foi acompanhado pela Dra. Engenheira Agrônoma Paloma Sexto, orientadora de seu trabalho. Além disso, ele ainda esteve com diversas autoridades do estado e do país, incluindo o Governador Eduardo Leite, a apresentadora da RBS TV, Cristina Ranzolin, o influenciador do agronegócio Lorenzo Ross, e os influenciadores Baxero Véio e Pimenta, reconhecido nas redes sociais pelo número de seguidores e seus conteúdos.

Durante entrevista, Antonio destacou a importância da Expodireto, afirmando que o setor agrícola impulsiona o mundo, especialmente em uma era de avanços tecnológicos e resultados. Como estudante do 9º semestre de Agronomia, ele aproveitou a feira para conhecer novidades que em breve estarão no mercado, além de estabelecer importantes parcerias.