Família busca ajuda para cirurgia de Élcio Soares

0
2366
Familiares e amigos Élcio Soares, mais conhecido como Garnizé, vem se mobilizando através das redes sociais em busca de ajuda.
Há 17 anos atrás Élcio sofreu um acidente  que o deixou paraplégico. Neste ano de 2021 ele e a esposa testaram positivo para COVID-19 e, infelizmente, a esposa acabou falecendo.
Élcio ficou dias internado e quando ao hospital estava com uma “escara”, que são feridas que podem surgir em áreas da pele que ficam muito tempo sob pressão. Por esse motivo, este tipo de ferida é mais comum em quem fica muito tempo na mesma posição numa cadeira de rodas ou deitado, como acontece em pacientes internados ou acamados.
Esta escara se agravou muito e hoje ele precisa com urgência uma cirurgia de preenchimento porém, de acordo com a família, pelo SUS só conseguirá o procedimento em dezembro de 2022. No último dia 4 completaram quatro meses que ele encontra-se acamado e a saída encontrada foi tentar particular, porém o procedimento custa de 8 a 10 mil reais. Não dispondo do valor, a família decidiu criar uma vaquinha solidária para arrecadação.
Segue o link da vakinha on-line: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-p-cirugia-elcio-mas-conhecido-como-garnize?fbclid=IwAR2hOmeR61Z_r-eRM8e2YrpR0XvTGNQBjEozWeupSWjN3iWMMVuQVYezBEk