Família que perdeu a casa em incêndio conta com a solidariedade para se reerguer

0
789

A família que perdeu tudo em um  incêndio no dia 16 de setembro, na localidade do Polo Madeireiro, conta com a ajuda da comunidade para se reerguer.

No mesmo dia do incêndio, a família começou a receber ajuda de familiares, amigos e de populares com doações de roupas e utensílios para a casa. Agora, o casal precisa de ajuda para conseguir reconstruir a sua casa que foi totalmente consumida pelo fogo.

Desde já, o casal Lucas Santos e Jéssica Guterres agradece imensamente pela ajuda que toda a comunidade deu e segue dando, mostrando a solidariedade que existem em casa ser humano.

O casal comenta que para colaborar, está sendo feita uma rifa de uma ovelha que foi doada. Os talões encontram-se nos seguintes locais: Eduarda Tuchtenhagen; Loja Urban; Maristela Severyn (Jornal do Sudeste); no bar do Renato Gomes Dutra; Mundo Real; Mega Loja 10; Loja 10 (01) (Em frente ao antigo Avistão); Maria Chica com a Paloma Freitas; Loja Stylus; Padaria Santa Isabel; Catiuscia e Tainã Cardoso; Kelly Rachor da Costa; No mercadinho da Alana Sevezynski; Natan Y Paty Santos Vargas; Goreth Santos; Rozania Guterres Ribeiro; Rafael Liege Rodrigues e na loja da Tamiris Rosa e da Amanda Castro.

Outra maneira de colaborar é fazer um pix diretamente à família pela chave CPF 026.037.940-94, em nome de Jéssica Guterres Dutra ou Natally Guterres Rodrigues. Ainda, é possível deixar um crédito direto na Madeireira Rampanelli, Rua Tenente Coronel Pereira, 856.

Também, já está a venda ingressos para um galeto de entrega, que será no dia 09 de outubro, às 19h30, no Salão São Cristóvão, no valor de R$ 20,00. Os ingressos estão a venda no Bar do Renato (pai da Jéssica); Rozania Guterres (mãe da Jéssica); Gorethe Santos (mãe do Lucas); Padaria Santa Izabel e com o casal.

Eles salientam que apenas através destas quatro opções é possível ajudar a família.

“A situação não está fácil para ninguém, por isso cuidado para não serem vítimas de golpe, nós estamos apenas fazendo a rifa da ovelha, recebendo pelo Pix, doações na loja Rampanelli e o jantar, pois assim como tem muita gente para ajudar sempre tem aqueles que querem tirar proveito das situações”, comentou o casal.

Fonte: Jornal do Sudeste