Herança do Cerro na Expointer 2023

0
684
A conceituada marca de azeite Herança do Cerro, das queridas amigas Paula e Ondina Becker, está participando da Expointer, em Esteio, no estande Azeites Gaúchos, no Pavilhão Internacional, ao lado da Praça Central.
No local, muitas degustações e um preço especial do azeite de oliva que já conquistou o paladar dos encruzilhadenses pela sua qualidade e excelência.
Publicidade
Este é o primeiro ano que os azeites tem um espaço reservado na maior feira da agropecuária da América Latina. Através de uma iniciativa do Sebrae RS, um grupo formado por dez empresas está participando do estande Azeites Gaúchos na Expointer 2023 até o dia 3 de setembro.

Publicidade
O estande número 27 está localizado no Pavilhão Internacional do Parque, na quadra 24, setor C. Esta é uma ação do Sebrae RS por meio do projeto de Imersão Olivicultura na Campanha e Fronteira Oeste.
No evento, estão sendo expostos, degustados e comercializados os azeites Itacolomy e Casa Gabriel Rodrigues, de São Gabriel; Nina, de Rosário do Sul, Viridi, de Santana do Livramento, Costi Olivos, de Caçapava do Sul; Amoliva e Acendra, de Mariana Pimentel; Herança do Cerro, de Encruzilhada do Sul; Olivae, de Piratini e NÔ, de Porto Alegre.
Texto: Cristina Boni