Homem morre após ser atropelado no bairro Alto Alegre

0
1954

Um homem morreu após ser atropelado na manhã dessa quarta-feira (23) na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre. A vítima foi identificada como Fábio da Rosa Lages, de 47 anos. A hora exata do acidente não foi informada, mas a Brigada Militar foi acionada por volta das 05h50min.

Segundo informações, a vítima teria ido ao Posto de Saúde do bairro tirar ficha para o seu pai, que passa por tratamento médico. Já na volta para casa ele foi atropelado por um veículo não identificado que fugiu do local.

Publicidade

A Polícia Civil já investiga em busca do motorista, qualquer informação será bem-vinda através do 197 ou do WhatsApp (51) 98453 0478.

FICHAS PARA ATENDIMENTO

Populares que também retiravam ficha para atendimento no horário próximo ao que a vítima procurou o serviço relatam que para conseguir uma consulta médica é normal a procura pelo Posto de Saúde na madruga. “Para conseguirmos uma consulta temos que chegar 3h, 4h da manhã, e no caso do rapaz que morreu ele estava pegando pro pai que não tem condições boas de saúde”, desabafou uma paciente.

Fábio deixa a filha Manu, pais Pedro Lages e Santa Ana Lages, irmãos Ederson, Sandra e Flávio, amigos e demais familiares. Os atos fúnebres serão realizado hoje a partir das 14 horas no anexo da Funerária Silveira e o sepultado acontece às 17 horas, no Cemitério Municipal Papa João Paulo II.
Fonte: Jornal do Sudeste