Master dos Veteranos fizeram 2 a 1 na Academia Máster de Rio Pardo

0
350

Quase no final da temporada os Veteranos estão alternando jogos da equipe principal com a equipe máster, como atualmente os Veteranos contam no grupo com mais de dez jogadores beirando os 50 anos, esse fato tem provocado uma alternativa no calendário na busca de adversários com equipes que contem com jogadores nessa faixa etária, foi o que ocorreu no último sábado quando veio aqui a Academia Máster de Rio Pardo.

O jogo foi equilibrado, os visitantes saíram na frente com gol marcado no primeiro tempo, porém na etapa final veio a reação da Avenc que empatou a partida com gol marcado por Juliano e acabou virando o jogo com gol marcado por Ronaldo, 2 a 1, vitória justa pelo que a equipe da casa produziu em campo. O máster da Avenc foi a campo com: Lucas Biondi, Nelsinho, Guinho, Martini, Giovani, Leandro, André, Luizão, Neandro, Pércio, Francisquinho, entraram ainda Diegão, Robinho, Marquinhos, Vilsinho, Chico, Juliano.

JOGO DA AVENC NO PRÓXIMO SÁBADO EM MINAS DO LEÃO DIANTE DO OLARIA

No sábado, dia 27, os Veteranos estarão em Minas do Leão para jogar com o Olaria. Pelas informações a equipe do Olaria está bastante renovada, o que deverá aumentar a exigência para os encruzilhadenses. Para esse jogo a delegação dos Veteranos deverá sair daqui às 14 horas em condução particular.

Publicidade